Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novidades no multiplayer, zombies e muito mais a caminho
A primeira temporada de Call of Duty: Black Ops 6 e Warzone chega em 14 de novembro, introduzindo novas zonas e facções em meio ao conflito com a Luttazzi Crime Family. Jogadores terão acesso a conteúdos inéditos no modo Multiplayer, Zombies e Resurgence, ampliando a variedade de combates disponíveis.
No Multiplayer, quatro novos mapas destacam-se: Hideout e Extraction, já no lançamento, e Hacienda e Nuketown Holiday, esperados para o meio da temporada. Além disso, modos populares como Prop Hunt retornam, enquanto o inédito Ransack desafia equipes a protegerem seus tesouros.

Para os jogadores competitivos, a nova temporada introduz o modo Ranked Play em Multiplayer, com recompensas exclusivas para aqueles que progredirem nos níveis de habilidade. O sistema será baseado nas mesmas configurações competitivas da Call of Duty League, oferecendo desafios elevados.
Continuando, o modo Zombies apresenta o mapa inédito Citadelle des Morts, onde personagens como Weaver e Maya exploram um castelo abandonado na Europa. Além disso, o Directed Mode, focado em objetivos, limita as rodadas a 15, oferecendo uma experiência direcionada aos novatos.
Já no Warzone, Area 99 é o novo mapa de Resurgence, trazendo cenários que remetem a Nuketown em uma ambientação de deserto. Mapas populares, como Urzikstan e Rebirth Island, retornam, e o modo Ranked Play chega no meio da temporada, aumentando a competitividade em partidas de Battle Royale.
A Activision já apresentou os novos mapas que chegarão ao Call of Duty Black Ops 6 com um teaser nas redes sociais. Saiba mais sobre cada um desses três novos cenários clicando neste link!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV