Presidente da Sony defende preço do PS5 Pro: “não teve impacto negativo”
O produto é para jogadores hardcore e o valor se justifica na visão de Hiroki Totoki
Hiroki Totoki, presidente e diretor de opeações da Sony, declarou que o preço do PS5 Pro não tem causado impacto negativo nas vendas. Durante uma coletiva, ele reforçou que o console é direcionado para “usuários hardcore”. “Esses são o público-alvo para esse hardware”, afirmou Totoki.
Só para constar: o console custa R$ 6.999 no mercado brasileiro e sai por US$ 700 nos Estados Unidos.
O executivo comentou sobre as diversas opiniões recebidas sobre o preço. “Em relação ao preço, muitas pessoas comentaram, mas não acho que o do PS5 Pro tenha tido um impacto negativo,” completou Totoki, sugerindo que o público específico mantém o interesse.
Como abordamos em nosso review, o preço do PS5 Pro é um fator importante para determinar se ele realmente vale o investimento. “Embora analisemos o produto pelo que ele entrega, o valor afeta diretamente essa avaliação.”
A Sony acredita que o foco em jogadores mais exigentes justifica o custo do console aprimorado da metade de geração. Para esse público, o hardware oferece uma experiência aprimorada em relação ao PS5 original, compensando o investimento necessário, segundo as declarações da empresa.
Fazendo valer o selo: No Man’s Sky roda a 8K no PS5 Pro!
No Man’s Sky é um dos jogos que recebeu a atualização para rodar melhor no PS5 Pro e o selo de Aprimorado. A Hello Games fez o título chegar à resolução de 8K com taxa de quadros a 30 FPS. Saiba mais detalhes neste link!