Beta de Monster Hunter Wilds já está disponível no PS Plus
Monster Hunter Wilds ficará disponível até quarta-feira (30) em versão de avaliação para membros do serviço
Chegou a hora de testar Monster Hunter Wilds! Se você é assinante do PS Plus, uma edição de avaliação do game já está disponível – de hoje, segunda-feira (28), até a próxima quarta (30). Ela promete oferecer uma boa impressão para os jogadores dos atrativos que o novo título da famosa franquia da Capcom tem a oferecer.
Confira o recado dos devs sobre a versão:
Desfrute de uma nova experiência de jogo com uma emocionante ação de caça! A versão beta inclui três tipos de conteúdo: Criação de Personagem, um Teste de História e uma Caçada ao Doshaguma. Você começará na Criação de Personagem e, em seguida, passará para a missão do Teste de História, que inclui cenas do início da história. Tutoriais básicos guiarão você durante uma caçada ao Chatacabra enquanto você experimenta uma jogabilidade contínua de história e missões.
Depois, a missão de Caçada ao Doshaguma envolve eliminar um dos membros de uma alcateia de Doshaguma. Experimente um novo tipo de ação de caça em um ambiente dinâmico que muda a cada momento. Sua confiável montaria Seikret permite que você atravesse o mapa e até troque entre duas armas. Você pode usar um Sinalizador SOS durante qualquer uma das missões para se conectar e jogar com outras pessoas online no modo multiplayer. Se não houver jogadores suficientes para se juntar, até três Caçadores de Suporte NPC se unirão a você. Ao participar do teste beta, você terá direito a receber uma recompensa no jogo completo. Não perca!
O novo Monster Hunter será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam em 28 de fevereiro de 2025.
Monster Hunter Wilds em fase final
Em entrevista ao portal Multiplayer.it, a Capcom, representada por grandes nomes de Monster Hunter Wilds, como Yuya Tokuda (diretor), Kaname Fujioka (designer) e Ryozo Tsujimoto (produtor), falou sobre Monster Hunter Wilds. O jogo está com o desenvolvimento quase pronto e o desempenho não deve ser motivo de preocupação.