Notícias

Abrace o Macabro: The Sims 4 revela o trailer da expansão Pé na Cova

Se um Sim morrer com um Negócio Inacabado, ele ainda pode viver(?) seus sonhos como um Fantasma

por Thiago Barros
Abrace o Macabro: The Sims 4 revela o trailer da expansão Pé na Cova

Com o Halloween se aproximando, a EA divulgou o vídeo oficial de gameplay da próxima expansão de The Sims 4, chamada Pé na Cova – que tem como o tema justamente a morte.

Para Sims que queiram viver no lado “sombrio”, há duas carreiras novas: a Organização Fúnebre, que ocorre fora da tela, e a carreira ativa de Morte, em que você pode trabalhar para a Dona Morte em seu escritório secreto, além de viajar para ceifar vidas. Também tem muita diversão arrepiante para aproveitar depois do expediente. Explore Criptas, melhore suas habilidades em Tanatologia, colecione cartas de tarô e até adote um Corvo de estimação.

Além disso, a morte afeta os Sims diferentes de formas distintas. Crie Rituais de Luto e decore Caixões e Sepulturas de acordo com os desejos do Sim falecido ou da família. Há 4 tipos de luto que os Sims podem sentir, dependendo de suas personalidades e do relacionamento com a pessoa que faleceu. Os Sims também podem se preparar para a própria morte durante a vida criando Testamentos e decidindo para quem passar suas Heranças.

Confira o trailer:

Outro detalhe curioso é que a jornada não termina com a morte. Os Sims podem continuar como Fantasmas e até aprender novos poderes sobrenaturais. Fantasmas que assombrarem de forma bondosa ganharão Essência de Boa Vontade, enquanto fantasmas que preferem ser assustadores ganharão Essência de Medo. As duas essências podem ser trocadas por Simoleons.

Expansão de The Sims 4 dá bônus até dezembro

O  Pacote de Expansão Pé na Cova de The Sims 4 chegará em 31 de outubro, às 14h, e já está disponível para reserva agora. Compre até o dia 12 de dezembro para ganhar o Conteúdo Digital Recordações Macabras, o Retrato de Família Legado Duradouro, a Caixa de Música Melodias Melancólicas e a Máscara Elegância Emplumada.