Skatesterre chega ao PS5 em agosto; veja novo trailer de gameplay
Anunciado no Future Games Show de junho, título chega ao PlayStation em 13 de agosto
Versão de estreia no PC estará em acesso antecipado
A Kinetic Games anunciou que seu sucesso multiplayer, Phasmophobia, chega em 29 de outubro ao PS5, PS VR2 e Xbox Series. Assim como houve no PC, essa versão também entrará em acesso antecipado.
Um trailer divulgado durante o evento da Xbox mostrou o primeiro gameplay nos consoles. É possível observar diversos trechos entre fases, uso de artefatos de exorcismo e elementos de jumpscare em meio à escuridão.
Assista abaixo:
Apague as luzes, ligue os microfones e prepare-se para falar diretamente com fantasmas ao lado de três de seus amigos neste jogo cooperativo de detecção de caça aos fantasmas.
Phasmophobia está disponível para PC.
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:
Phasmophobia é um jogo de terror psicológico cooperativo online para 4 jogadores.
Você e sua equipe de investigadores paranormais entrarão em locais assombrados repletos de atividades estranhas e tentarão reunir o máximo de evidências possível. Use seu equipamento de caça a fantasmas para encontrar e registrar evidências para vender a uma equipe de remoção de espíritos.
Entre de cabeça, suje as mãos em busca de evidências enquanto luta por sua vida. Se você não estiver preparado para a tarefa, tome cuidado e apoie sua equipe no caminhão, monitorando a investigação com CFTV e sensores de movimento.
Você pretende jogar esse game de terror nos consoles? Comente!
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
Anunciado no Future Games Show de junho, título chega ao PlayStation em 13 de agosto
Call of Duty NEXT e datas do beta são anunciadas
Jogo chega no quarto trimestre deste ano ao PlayStation
A EA anunciou duas novidades para The Sims 4 que chegam ainda neste mês!
Peni usa gadgets para atacar os adversários à distância
A Ubisoft vai inaugurar uma loja pop-up no Shopping SPMarket, em São Paulo, entre os dias 22 e 26 de julho.
Segundo John Ricchio, ex-produtor de GTA V, o estúdio descartou uma enorme quantidade de conteúdo.
GTA VI é a galinha dos ovos de ouro da Take-Two Interactive
Porém... a fonte não é das melhores
GGDR7 de 3 GB chegaria a custar três vezes mais em relação ao modelo de 2 GB