Nova IA de moderação de Call of Duty apresenta grandes resultados
ToxMod fez com que números de casos de toxicidade em Call of Duty caiam de forma vertiginosa
A toxicidade dos jogadores sempre foi uma mancha de Call of Duty. Porém, com o avanço das tecnologias de inteligência artificial, a Activision parece estar conseguindo virar esse jogo. Segundo informações do Insider Gaming, os números de casos diminuíram bastante depois da implementação da ferramenta ToxMod.
O recurso trouxe uma diminuição impressionante de 67% nos reincidentes que usam a função de chat de voz do jogo para abusar de outros usuários. Segundo publicado pela página, em julho de 2024, um mês após o ToxMod ser instalado no game, 80% dos jogadores que receberam uma penalização não reincidiram.
Um detalhe interessante é que ToxMod funciona de maneira silenciosa, em segundo plano, para monitorar todas as comunicações que ocorrem em Call of Duty – agindo sobre elas e reportando qualquer má conduta a um corpo centralizado de representantes humanos. Se necessário, serão tomadas as devidas providências.
E o mais legal é que, segundo informações, o recurso é capaz até mesmo de identificar quando você está usando algumas palavras no tom de zoação com amigos ou para ofender os outros.
Daryl Dixon, de The Walking Dead, chega a Call of Duty
Daryl Dixon, personagem icônico de The Walking Dead, agora faz parte de Call of Duty, conforme anunciado pela Activision. A skin do operador “Daryl Dixon” traz um visual fiel ao personagem da série, oferecendo aos jogadores a chance de caçar inimigos com seu estilo único de sobrevivência.
O pacote de operador inclui três projetos de armas com traçantes temáticos de sobrevivência. Entre elas estão o fuzil de assalto Holger 556 “Ainda Há Esperança”, a SMT Strike “Chutando o Balde” e a famosa besta de Daryl. Todas com efeitos visuais inspirados no personagem. Leia mais aqui.