Maior e mais brutal, Santuário aguarda sua volta em Diablo IV: Vessel of Hatred
Especial em Parceria

Maior e mais brutal, Santuário aguarda sua volta em Diablo IV: Vessel of Hatred

Encarne o grande predador como o Natispírito e parta em uma jornada impiedosa para colocar um fim definitivo às forças de Mefisto

por André Custodio

Prepare-se para uma nova e empolgante jornada em Diablo IV com a chegada da expansão Vessel of Hatred. Este capítulo promete elevar a experiência de jogo a um novo patamar, trazendo novidades e desafios que vão testar até os mais bravos veteranos.

Mas antes de você se aventurar nas selvas de Nahantu e começar sua jornada contra os exércitos de Mefisto, o Senhor do Ódio, confira tudo o que você precisa saber para estar pronto para o DLC de história.

De olho na data de lançamento

A expansão Vessel of Hatred já está disponível em versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Ela estará disponível para venda separadamente ou através de pacotes, assim como pelo bundle contendo o jogo base.

Diablo IV
Fonte: Blizzard

Comece do jeito certo

Para acessar a campanha e os recursos de Vessel of Hatred, é necessário adquirir a expansão. Depois de concluir o prólogo principal da campanha, o jogador poderá pular para a expansão com um personagem recém criado.

O DLC de Diablo IV não só traz uma campanha inédita que continua os eventos do jogo base, mas também inclui atualizações significativas que estarão disponíveis para todos os jogadores já no lançamento.

Essas recursos de temporada contemplam mudanças consideráveis no progresso de nível, graus de dificuldade, sistema de Excelência e muito mais, garantindo uma experiência de jogo renovada e ainda mais desafiadora.

Diablo IV
Fonte: Blizzard

O destino de Neyrelle e de Santuário depende de você

Ambientado no ano de 1336, Vessel of Hatred segue o fim da campanha principal de Diablo IV. Após Neyrelle ser corrompida pelo Ódio de Mefisto, você deve viajar para a selva sombria de Nahantu a fim de acabar com os planos malignos do vilão para Santuário.

A jornada da expansão gira em torno dos efeitos adversos dessa corrupção e em como ela consegue manipular até mesmo a mente dos mais fortes. Mas cuidado: novos inimigos espreitam nas profundezas da mata, prontos para acabar com sua campanha.

Descubra cidades antigas e civilizações esquecidas, enfrente adversários inimagináveis e desbrave masmorras e fortalezas inéditas no DLC de Diablo IV. A selva está repleta de demônios ferozes e tribos guerreiras.

Diablo IV
Fonte: Blizzard

O Natispírito não lhe deixará sozinho

A expansão de Diablo IV também apresenta uma nova classe de personagem: o Natispírito.

Este predador das florestas de Nahantu é ágil e mortal, utilizando glaives, bordões e armas de haste para derrotar inimigos com ferocidade. Ele também canaliza o poder dos quatro Guardiões Espirituais para superar desafios enquanto busca seu triunfo.

Outra novidade fica por conta do sistema de Mercenários. Quatro guerreiros adicionais impedirão que você encontre Mefisto sozinho. Convoque-os para o campo de combate, evolua suas habilidades únicas e se adapte às melhores estratégias de sobrevivência.

E caso você esteja procurando oportunidades definitivas para aproveitar os recursos do Natispírito, não deixe de passar na Cidadela Sombria. Essa nova atividade cooperativa PvE exigirá trabalho em equipe e resiliência, mas promete recompensar muito bem.

Diablo IV
Fonte: Blizzard

Celebração de lançamento com conteúdos gratuitos

A estreia de Vessel of Hatred também marca o início da Temporada 6 de Diablo IV. A atualização sazonal será focada em melhorias no sistema de progressão, mas trará ajustes na dificuldade e nos graus de Excelência.

Além disso, a Blizzard prepara mudanças para o jogo base, como novos mascotes para recolher ouro e saques, habilidades adicionais, glifos lendários, variantes de masmorras e atividades espalhadas pelo mundo — tudo com muito mais rejogabilidade.

Prepare-se para enfrentar novos desafios, descobrir segredos antigos e lutar contra forças malignas em Diablo IV: Vessel of Hatred. A selva de Nahantu aguarda sua chegada. Você está pronto para o desafio?