Notícias

Produtor de Dragon Ball: Sparking Zero diz que adicionar crossplay é “muito difícil”

Jun Furutani sugere que o processo para implementar o recurso seria repleto de dificuldades

por André Custodio
Produtor de Dragon Ball: Sparking Zero diz que adicionar crossplay é

Dragon Ball: Sparking Zero não deve ganhar suporte ao crossplay nem no pós-lançamento. O produtor Jun Furutani diz que é “muito difícil” trabalhar no recurso e há uma série de desafios nesse processo.

Durante uma conversa com o IGN, Furutani comentou brevemente sobre a funcionalidade online. Sem dar mais detalhes, ele apenas afirmou que é um assunto bastante “delicado” e não existe probabilidade concreta disso chegar no futuro.

Um desses assuntos delicados, que é muito difícil de explicar. A resposta profissional e curta é: sim, há uma dificuldade que temos que passar para fazer o crossplay funcionar.

Essa resposta surgiu quando o produtor de Dragon Ball: Sparking Zero foi questionado sobre uma adição da função após a estreia do game, via atualização. E apesar dele ter expressado as dificuldades, não ficou claro se isso seria, de fato, impossível.

Dragon Ball: Sparking Zero
Fonte: Bandai Namco

Dragon Ball: Sparking Zero será lançado em 11 de outubro para PS5, Xbox Series e PC. O título já está com pré-venda iniciada na PS Store, saindo por preços a partir de R$ 349,90.

Trailer de Dragon Ball: Sparking Zero recria grandes momentos do anime

O trailer mais recente de Dragon Ball: Sparking Zero recriou vários momentos marcantes do anime. As imagens mostram como os diversos arcos serão adaptados para a nova geração de consoles. Clique aqui para saber mais.