Indiana Jones e o Grande Círculo é “sucessor espiritual” de um jogo clássico
Produtor executivo da Lucasfilm Games revelou detalhes sobre o projeto
Craig Derrick, produtor executivo da Lucasfilm Games, afirmou que Indiana Jones e o Grande Círculo é uma espécie de “sucessor espiritual” dos clássicos jogos de aventura point-and-click, como Fate of Atlantis. A declaração foi feita em uma entrevista no site oficial da companhia.
Derrick destacou que o novo jogo incentiva os jogadores a pensar antes de agir, lembrando os títulos de aventura do início dos anos 90. A ênfase está em desvendar mistérios e resolver situações usando a inteligência, em vez de depender da força física imediatamente.
“Queríamos que o foco principal do jogador fosse usar o cérebro antes dos músculos“, afirmou Derrick. No entanto, ele mencionou que cenas de ação e lutas também se farão presentes, adicionando mais diversão à experiência.
Ele reforçou que o jogo foi pensado como uma continuação espiritual de Fate of Atlantis. A ideia é proporcionar uma mistura de raciocínio, descobertas e uma pitada de sorte para superar os desafios, capturando a essência de uma aventura clássica de Indy.
Indiana Jones e o Grande Círculo chega ao PS5 em 2025. Em dezembro deste ano, ele estreia no PC e Xbox Series.
Vilão do Indiana Jones de PS5 foi uma criação desafiadora, diz roteirista
Indiana Jones e o Grande Círculo conta com um vilão que foi inteligentemente criado pela equipe. Afinal de contas, era necessário um personagem tão inteligente quanto o protagonista para mantê-lo ocupado em suas explorações. Confira aqui!