Notícias

EA Sports FC 25 terá licenças de mais de 700 clubes e 30 ligas

EA promete "o mais autêntico jogo de futebol de todos os tempos"

por Thiago Barros
EA Sports FC 25 terá licenças de mais de 700 clubes e 30 ligas

Vem aí o “mais autêntico jogo de futebol de todos os tempos”. Essa é a promessa de EA Sports FC 25, que traz parcerias novas e outras exclusivas de vários anos, além de melhorias nos estádios do jogo, focando em aproximar os fãs dos atletas, clubes e ligas que eles amam.

Mais clubes oficiais e locais icônicos do mundo inteiro, incluindo França, Espanha, Itália e Turquia, estarão presentes no título deste ano, assim como os novos formatos reformulados da UEFA Champions League e das competições europeias. Ao todo, serão mais de 700 clubes e 30 ligas.

Além dos torneios entre equipes da Europa, teremos Premier League, LALIGA EA SPORTS, Bundesliga, Ligue 1 McDonald’s, Serie A Enilive, CONMEBOL Libertadores, Barclays Women’s Super League, National Women’s Soccer League, e mais.

Esta notícia chega junto com a confirmação de que mais de 120 estádios de futebol autênticos do mundo inteiro estarão presentes no EA SPORTS FC 25. As adições icônicas do mundo real deste ano incluem o Mâs Monumental do River Plate, o De Kuip do Feyenoord Rotterdam, o Estádio José Alvalade do Sporting e o Ali Sami Yen Spor Kompleksi Rams Park do Galatasaray.

Outros estádios passarão por reconstruções significativas após a conclusão de suas renovações no mundo real, incluindo o Estadio Santiago Bernabéu do Real Madrid e o Estadio de la Cerámica do Villarreal CF.

EA Sports FC 25 terá novos Heróis e Ídolos

EA Sports FC 25 não só contará com os atletas e competições mais recentes, mas também trará 21 lendas históricas do futebol masculino e feminino no jogo, na forma de Heróis e ÍDOLOS. 13 novos super humanos se juntam aos mais recentes Heróis no Ultimate Team, incluindo Eden Hazard, Maicon, Tim Howard e Laura Georges, enquanto 8 novos ÍDOLOS adicionados ao FC 25 incluem o recém-aposentado astro galês, Gareth Bale, a renomada meio-campista japonesa, Aya Miyama, e um dos goleiros mais celebrados do mundo, Gianluigi Buffon