Com foco em Battlefield, futuro de Need for Speed está “indefinido”
O futuro da franquia Need for Speed permanece incerto. Segundo a Electronic Arts, a Criterion Games está focada em Battlefield.
Uma demonstração gratuita já está disponível na Steam
A Dexai Arts anunciou que Techno Banter será lançado no quarto trimestre deste ano para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A aventura narrativa já possui uma demonstração gratuita disponível na Steam.
No game, os jogadores assumem o papel de uma segurança de boate e precisam manter a ordem, evitando problemas com clientes e penetras. Porém, assim como na vida real, o trabalho não será fácil, exigindo que os profissionais tenham argumentos… e paciência.
Cada noite será diferente e toda interação exige adaptação constante. O que importa é manter a festa rolando e garantir que o estabelecimento bombe cada vez mais, através de atualizações e atrações que interessem a todos os tipos de públicos.
Assista abaixo ao trailer de anúncio da versão de consoles de Techno Banter:
Uma data de lançamento não foi confirmada.
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:
Nas ruas imundas, ouvem-se as batidas tecno e veem-se as luzes neon de uma rave onde você deve decidir quem entra.
Insulte e mande embora todos aqueles que não merecem participar, mas tenha muito cuidado: as suas decisões podem levar à destruição da cidade de Rainbow Drive.
O que você achou desse simulador de segurança? Comente!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
O futuro da franquia Need for Speed permanece incerto. Segundo a Electronic Arts, a Criterion Games está focada em Battlefield.
Forza Horizon 6, Resident Evil Requiem, Saros... vários games conquistaram os críticos na primeira metade de 2026
A Ubisoft alterou sua comunicação oficial sobre microtransações em seu mais recente relatório anual para investidores.
Konrad Tomaszkiewicz, diretor de The Blood of Dawnwalker, falou que prefere que o PS6 demore um pouco mais.
A Compulsion Games, famosa por South of Midnight, anunciou que está ampliando suas oportunidades de colaboração.
Atualmente, Troy Baker e Neil Druckmann estão trabalhando em Intergalactic: The Heretic Prophet.
Mesmo antes de seu lançamento, GTA VI continua gerando discussões na indústria dos games.
Vendas globais de consoles devem cair 19,5% neste ano, totalizando cerca de 33,9 milhões de unidades comercializadas.
Recentemente, MOUSE: P.I. for Hire recebeu uma grande atualização que adicionou o recurso de revisitar fases já concluídas.
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais