Arquiteto do PS5 se rende a Astro Bot: “ISSO é um jogo!”
Mark Cerny tirou as mãos do DualSense e sentiu orgulho do projeto
Em entrevista ao canal MinnMax, Nicolas Doucet, diretor criativo de Astro Bot, nos trouxe uma informação interessante dos bastidores da produção do exclusivo PlayStation, que será lançado em 6 de setembro. Segundo ele, Mark Cerny, arquiteto do PS5, gostou bastante do projeto.
Durante o bate-papo, o entrevistador foi bem direto: “Mark Cerny deu algum feedback no jogo ao longo dos anos?” Prontamente Doucet contou a seguinte história:
Sim, ele jogou o jogo recentemente. Ele largou o controle e disse ‘AGORA isso é um jogo’.
Leia também:
- De 2013 a 2024: Team Asobi reflete sobre evolução de Astro
- Cambistas revendem DualSense do Astro Bot por preço absurdo
Além do elogio, o responsável pela parte tecnológica do PS5 também deu conselhos interessantes para a Team Asobi como um todo explorar melhor os recursos do console para fazer Astro Bot tirar o máximo proveito do hardware. Para Doucet, que vê Cerny como um dos maiores desenvolvedores da indústria, isso é especial.
Astro Bot de Kratos mostra que mesmo o Deus da Guerra pode ser fofinho
Ser o deus da guerra em God of War é uma tarefa que beira a violência extrema, mas e em Astro Bot, Kratos? Um vídeo da PS Studios colocou o espartano com o visual fofo e ao mesmo tempo cheio de ódio nesse universo da Team Asobi. Veja aqui!