MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Digital Foundry aponta diversos problemas na versão de PS5 de Black Myth: Wukong

Segundo análise, os três modos de jogo apresentam falhas

Digital Foundry aponta diversos problemas na versão de PS5 de Black Myth: Wukong

Uma análise feita pela equipe do Digital Foundry indica que a Game Science terá muito trabalho para as próximas semanas. Isso diz respeito à versão de PS5 de Black Myth: Wukong, que mesmo com virtudes, apresenta falhas em todos os modos de jogo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Um vídeo publicado nesta semana mostra em detalhes como as inconsistências impactam a experiência de jogo. Ao todo, o título conta com três modos (Desempenho, Qualidade e Equilíbrio), mas nenhum deles funciona de forma estável.

O Qualidade converte para 4K através de FSR3, mas prejudicando efeitos durante o movimento. Com isso, definições de texturas, técnicas de pós-processamento e resolução piorariam a transmissão de imagem, em especial quando motion blur é ativado.

Já o Equilíbrio de Black Myth: Wukong corre a 1080p sem resolução dinâmica e oferece menos detalhes visuais. Porém, os 45 FPS em um limite de 60Hz estaria atrapalhando a fluidez do jogo, principalmente para quem já é acostumado ao rimo dos 60 FPS.

Por fim, o Desempenho seria o mais problemático. Seu forte filtro de nitidez se reuniria a ruídos na imagem mesmo aos 1080p de resolução máxima. Enquanto isso, os 60 FPS prometido chegariam a 40 FPS em cenas mais dinâmicas.

Assista abaixo à análise completa do Digital Foundry:

Black Myth: Wukong está disponível para PS5 e PC.

Sucesso de Black Myth: Wukong faz PS5 explodir na China

O alto interesse por Black Myth: Wukong e seus resultados impressionantes na Steam fizeram a popularidade do PS5 explodir na China. Nas últimas semanas, as vendas de consoles dobraram, mesmo em um mercado voltado para mobile. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias