Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
De graça para quem tem edição Ultimate de Dying Light 2
Dying Light: The Beast é um novo jogo de apocalipse zumbi que se passa na zona rural de Castor Woods. O jogador controla Kyle Crane, um herói que escapou após anos de experimentos. Ele descobre que sua missão de vingança envolve muito mais do que imaginava.
Uma informação legal? The Beast é gratuito para quem tem Dying Light 2 Ultimate Edition!
Castor Woods, agora pós-apocalíptica, foi um popular destino turístico. Apesar da devastação, ainda há sobreviventes e facções. Crane enfrenta tanto inimigos humanos quanto uma misteriosa criatura que domina a floresta, tornando cada passo uma luta pela sobrevivência.
O jogo destaca o retorno de Kyle Crane, cujas ações heroicas no surto inicial salvaram muitas vidas. Após anos em cativeiro, ele encontra um mundo mudado, mas deve usar suas habilidades para ajudar outros sobreviventes, enfrentando novos desafios. Confira o trailer:
Além disso, a Techland confirmou o retorno de Roger Craig Smith como dublador de Kyle Crane. Smith expressou entusiasmo em reviver o personagem, ressaltando que, apesar de mudanças, Crane ainda possui a essência do herói original.
O desenvolvimento de Dying Light: The Beast começou originalmente como um DLC adicional para Dying Light 2 Stay Human. Após dois anos de trabalho, o tamanho e o escopo mudaram tanto que ele evoluiu para uma experiência própria.
Para mostrar a nossa gratidão à comunidade, que esperou pacientemente pelo DLC, a Techland oferecerá Dying Light: The Beast de forma gratuita aos donos da Dying Light 2 Stay Human Ultimate Edition, entregando uma aventura completa em vez de apenas um conteúdo adicional de menor escala.
Curtiu a novidade?
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!