Diretor de Final Fantasy VII Rebirth considera usar Unreal Engine 5 na parte final do jogo
Naoki Hamaguchi está avaliando qual será o melhor caminho para encerrar a trilogia
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi está considerando grandes mudanças para o encerramento da história de Cloud. A Square Enix avalia a possibilidade de utilizar a Unreal Engine 5 no futuro, apesar de ainda haver dúvidas.
Em entrevista recente ao CGWorld, Hamaguchi comentou sobre suas ambições para o próximo game. Aparentemente, ele tem interesse em migrar para o motor gráfico de última geração, mas esbarra em algo bastante solicitado pela comunidade: menos tempo de desenvolvimento.
Segundo o diretor de Final Fantasy VII Rebirth, os jogadores preferem que os games sejam entregues com o menor intervalo possível e mantendo a boa qualidade. Dessa forma, seria necessário avaliar quanto tempo levaria para dominar a UE5 e torná-la funcional.
Por via das dúvidas, o título mais recente da série levou cerca de quatro anos para ser desenvolvido. Esse período também teria abordado a produção de Intergrade, DLC de Yuffie lançado para Final Fantasy VII Remake.
Teremos que avaliar os méritos e deméritos do motor, mas acho que é possível considerá-lo. Isso é semelhante a considerar a possibilidade de mudar de SVN para Perforce.
Porém, acho que o que nossos usuários mais querem neste momento é a última parcela da série em boa qualidade o mais rápido possível. Estou tentando pensar sobre isso de uma forma justa e decidir se a mudança irá acelerá-la ou se é melhor criar tudo de uma vez, como está.
Final Fantasy VII Rebirth está disponível para PS5. A terceira e última parte de FFVII já está em desenvolvimento.
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