Rainbow Six: Siege terá fim de semana gratuito; veja
Aqueles que já sentiram vontade de experimentar o Rainbow Six: Siege mas nunca tiveram oportunidade, eis uma chance! A Ubisoft vai permitir que os interessados testem o jogo gratuitamente neste próximo fim de semana, entre os dias 11 a 13 de novembro.
A oferenda, além de incentivar uma possível aquisição, é uma comemoração relativa a próxima atualização ao qual o título será submetido.
Às vésperas da quarta grande expansão no período de um ano, a comunidade de Rainbow Six segue firme, forte e crescendo, inclusive mais do que na época do lançamento do game. Essa é a oportunidade perfeita para novos gamers se unirem à comunidade de mais de 10 milhões de jogadores de Rainbow Six Siege”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil.
Apesar da boa nova, ainda não foi revelado o link por onde os jogadores poderão fazer o download dos arquivos de instalação.
Red Crow, nova atualização
A nova atualização R6, intitulada de Operação Red Crow, adicionará ao jogo um novo mapa gratuito, dois novos operadores e ajustes de jogabilidade.
Para aqueles que possuem Passe de Temporada, o pacote estará disponível a partir do dia 17 de novembro. Para os jogadores “normais”, os personagens poderão ser desbloqueados com créditos in-game após o dia 23 de mesmo mês.
Sobre os dois novos operadores:
- Hibana é expert em entrar em áreas de grande risco e tem muito poder de explosão, o que lhe rendeu o apelido “Faísca” (tradução da palavra japonesa “hibana”). Possui como armas primárias uma SuperNova e uma Type-89, que permitem movimentos rápidos e garantem desobstrução precisa entre um espaço e outro.
- Echo é um operador tático e tecnológico. Suas armas primárias são uma SuperNova e uma MP5SD4, que lhe permitem avançar rapidamente e ter ações corpo a corpo mais precisas.
Em “Operation Red Crow”, o mapa Arranha-céu se passa no alto da cidade de Nagoya, no Japão, onde os operadores precisam neutralizar as ameaças do crime organizado em uma mansão cheia de membros da Yakuza. Dois agentes japoneses do Special Assault Team (S.A.T.), Hibana e Echo, foram convocados para resolver a situação: