Notícias

Netflix reduz orçamento de filme de BioShock

Roy Lee, produtor do filme, falou que o projeto agora será mais “pessoal”

por Jean Azevedo
Netflix reduz orçamento de filme de BioShock

O filme de BioShock da Netflix foi “reconfigurado” para ser uma adaptação mais pessoal com orçamento menor. Roy Lee, produtor, afirmou no painel da San Diego Comic-Con que mudanças na direção do departamento de filmes da Netflix reduziram os investimentos. “Estamos fazendo uma versão menor,” disse Lee.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Lee explicou que a nova gestão baixou os orçamentos, transformando o projeto em algo mais íntimo, em vez de grandioso. “Vai ser uma visão mais pessoal, em oposição a um projeto maior,” acrescentou. A mudança também incluiu alterações na estratégia de compensação da Netflix, vinculando bônus à audiência.

Personagem de BioShock

Filme de BioShock tem um roteiro interessante, diz diretor

Francis Lawrence continuará como diretor do filme, anunciado pela primeira vez em 2022. Michael Green, roteirista de Logan e Blade Runner 2049, originalmente seria responsável pelo roteiro, adaptando o jogo de 2007. A trama seguirá a história dos jogadores em Rapture, uma utopia submersa.

Falando nisso, Lawrence disse anteriormente que o filme de Bioshock trará novos elementos para surpreender os fãs, mantendo-se fiel à narrativa do jogo. “Temos alguns novos detalhes que surpreenderão os fãs, mas todos encaixam bem na história,” afirmou Lawrence. “Temos um ótimo roteiro, estou realmente animado.”

Animado para saber mais sobre essa adaptação?