2XKO, da Riot Games, não forçará jogadores a comprar personagens
Sistema de microtransações no game foi detalhado durante a EVO 2024
Durante a EVO 2024, a Riot Games esclareceu como funcionará o sistema de microtransações em 2XKO. O título não deve exigir compras abusivas dos jogadores e permitirá que todos eles progridam “sem gastar um centavo”.
O painel no torneio de luta contou com a participação do produtor executivo, Tom Cannon, e do diretor do jogo, Shaun Rivera. Segundo eles, o título contará com uma loja in-game e sistema de monetização, mas apenas para itens de “altíssima qualidade” (via VG247).
Você pode ser o melhor jogador do mundo de graça e sem gastar um centavo! Vamos vender coisas para você. Mas quando vendermos algo, será de altíssima qualidade.
O título permitirá que todos os lutadores sejam desbloqueados apenas jogando, mas sob uma certa dedicação. Enquanto isso, a Riot pretende ganhar dinheiro com emotes, skins e outros padrões cosméticos. Preços ainda não foram divulgados.
O jogo de luta de League of Legends será lançado em 2025 para PS5, Xbox Series e PC.
Trailer ensina como usar Braum em 2XKO
Um trailer recém-divulgado de 2XKO apresentou as principais mecânicas de Braum. O personagem de LoL é mais um nome confirmado no jogo de luta e trará algumas de suas icônicas vantagens para a arena. Clique aqui para saber mais.