Star Wars Outlaws tem “maior campanha de marketing” da Ubi
Companhia não quer economizar para fazer o jogo se tornar um sucesso
A Ubisoft está apostando tudo no próximo Star Wars Outlaws, que será lançado em 30 de agosto para PS5. Não bastasse ser um jogo da lendária franquia Star Wars, a editora quer investir muito dinheiro no marketing para o projeto, esperando um forte retorno de volta.
Quem disse isso foi o diretor executivo da Ubisoft, Yves Guillemot, que fez essa previsão otimista durante uma conferência com investidores. No bate-papo, Nick Dempsey, do Barclays, estimou uma venda de cinco milhões de unidades com base nas diretrizes da Ubisoft e questionou se a empresa estava sendo conservadora demais.
Guillemot respondeu: “Estamos considerando um lançamento forte para Star Wars Outlaws. O jogo está entre os mais esperados do ano e reflete um sentimento muito positivo da comunidade, além de ser nossa maior campanha de marketing até agora.”
A expectativa é alta para Outlaws, com a Ubisoft preparando uma forte campanha de marketing para garantir o sucesso. Os fãs e investidores aguardam ansiosamente pelo lançamento no próximo mês, e tem até steelcase em pré-venda rolando no Brasil. Garanta a sua:
- Edição Steelcase de Star Wars Outlaws — R$ 369,90 (ou R$ 332,91 para membros Amazon Prime)
- Star Wars Outlaws (Edição Padrão) – R$ 369,90 (ou R$ 332,91 para membros Amazon Prime)
Star Wars Outlaws: Ubisoft “não liga para críticas” e descarta adiamento
Apesar de parte da comunidade ter fortes críticas em relação ao estado de Star Wars Outlaws que vem sendo exibido em vídeos de gameplay, a Ubisoft não cogita adiar o título. Saiba mais detalhes neste link!