GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Inspirado em GTA, sistema exigirá que os jogadores estejam atentos a cada uma de suas ações
Inspirado em GTA, o sistema de procurado em Star Wars Outlaws é uma das grandes atrações do game. E quem tiver coragem de encará-lo precisará de muita disposição, pois ele definitivamente não deixará Kay Vess sossegar.
Em entrevista recente ao GamesRadar, o designer-chefe, Matthieu Delisle, e o designer de gameplay, Fredrick Thylander, compartilharam mais detalhes sobre o sistema. Segundo eles, ele será um “desafio final” e se adapta aos diferentes estilos de jogo.
É definitivamente muito divertido aumentar [o nível de procurado] para o nível seis e então ver se você consegue sobreviver. E alerta de spoiler: é muito difícil, especialmente no início do jogo.
Os designers da Ubisoft também revelaram que o nível máximo de perseguição seria uma “espécie de desafio endgame”, quando os jogadores já entendem as mecânicas e dominam os principais estilos de jogo. Dessa forma, é recomendado ter atenção às suas ações.
E assim como as atividades do mundo, o sistema de Star Wars Outlaws sofreria com as dinâmicas planetárias. O Império e os sindicatos possuem uma “presença diferente no espaço”. Dessa forma, as localizações podem oferecer maior ou menor dificuldade.

Star Wars Outlaws, primeiro jogo de mundo aberto da franquia Guerra nas Estrelas, chega em 30 de agosto ao PS5, Xbox Series e PC. A pré-venda do game já está iniciada na Amazon Brasil, com direito à oferta de uma bela steelcase.
Nesta semana, Star Wars Outlaws teve dez minutos de gameplay liberados na internet. As imagens destacam mais detalhes do mundo aberto e das aventuras de Kay Vess, mostrando mais ação e interações. Clique aqui para assistir.
Fonte: Dual Shockers
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?