Estúdio de Silent Hill 2 Remake espera crescer depois do jogo
CEO da Bloober Team acredita que Silent Hill 2 Remake pode fazer próximo game da empresa ser um sucesso
A Bloober Team acredita que Silent Hill 2 Remake é só o começo de uma nova era para a empresa. O CEO do estúdio, Piotr Babieno, está confiante de que a indústria e o público vão olhar completamente diferente para ele depois do lançamento do título.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
E, segundo o executivo, este é um momento excelente para isso acontecer. Afinal, a companhia já está trabalhando em sua próxima obra – totalmente original, também de terror que deverá “agitar” o mercado. Babieno coloca todas as suas fichas nisso.
“Silent Hill 2 abre nosso portfólio de grandes jogos, enquanto o Projeto C é a primeira grande propriedade intelectual da empresa, e acreditamos que vai agitar bastante o mercado. É uma propriedade intelectual na qual queremos apostar muito. Silent Hill 2 é um marco e o início de um novo portfólio de nossos jogos. Nossos parceiros da indústria já sabem disso”.
Vale destacar que está quase na hora de Silent Hill 2 ser lançado. Na PS Store, ele pode ser reservado por R$ 349,90, com chegada marcada para o dia 8 de outubro,
Silent Hill 2 Remake promete fidelidade
Ao trabalhar com um remake como Silent Hill 2, nada melhor do que contar com o apoio de quem fez o game original. Quem teve essa sorte foi a Bloober Team, elogiada por Motoi Okamoto, produtor da série, em entrevista à Famitsu.
Durante a conversa, ele disse que o projeto só ficou fiel ao game de PS2, lançado em 2001, graças ao estúdio. Segundo Okamoto, o designer Nobutada Oda e o produtor sonoro Akira Yamaoka desejavam fazer mudanças drásticas no proejto, entretanto, a companhia se manteve firme e apostou em respeitar a trama original. Leia mais aqui.