Star Wars Outlaws: jogadores serão “altamente encorajados” a explorarem planetas
Dev do primeiro game de mundo aberto da franquia revela que a galáxia terá incontáveis pontos de interesse e eventos
Ao assumirem o papel de Kay Vess, os jogadores de Star Wars Outlaws não devem deixar nada para trás. O primeiro game de mundo aberto da franquia promete introduzir uma exploração recompensadora, com diversos pontos de interesse e eventos pela galáxia.
Em entrevista recente ao IGN, os diretores Navid Khavari, Mathias Karlson e Julian Gerighty revelaram que as pessoas serão “altamente encorajadas” a explorarem. Haverá cinco planetas principais, mas os jogadores precisarão desbloqueá-los após a introdução.
Há uma introdução muito estruturada que leva você a um pouso forçado em Toshara, que é uma lua que criamos com a LucasFilm Games. E uma vez que você termina a narrativa linear lá, outros planetas se abrem e dão início à não-linearidade.
Os mundos de Star Wars Outlaws, pós-Toshara, poderão ser acessados a qualquer hora e a qualquer ordem. Cada um terá inúmeras oportunidades de distrações, com um mapa mais minimalista e que priorize a liberdade em vez da condução.
Você terá que ir a uma cantina […], e poderá escutar e captar algumas conversas que o levarão a outro local que revela um lugar do mundo aberto que você deve usar seu speeder para encontrar.
E haverá uma névoa de guerra que você conseguirá dissipar, e é aí que sua curiosidade abrirá ainda mais as coisas.
Star Wars Outlaws, primeiro jogo de mundo aberto da franquia Guerra nas Estrelas, chega em 30 de agosto ao PS5, Xbox Series e PC. A pré-venda do game já está iniciada na PS Store, saindo por preços a partir de R$ 349,90 e garantindo três dias de acesso antecipado.
Star Wars Outlaws terá eventos em curtíssimos intervalos
A conversa com a Ubisoft também rendeu outras informações sobre o game. Star Wars terá eventos em tempo real a “cada dois ou três minutos”, destacando um universo dinâmico e repleto de interações. Clique aqui para saber mais.