Ator e CEO do estúdio de Tales of Kenzera confirma demissões
Em uma longa thread na rede social X, Abubakar Salim disse que cerca de 12 pessoas foram desligadas
No começo desta terça-feira (2), alguns posts no LinkedIn indicavam um possível layoff no Surgent Studios, responsável por Tales of Kenzera: Zau. E, algumas horas depois, o CEO da companhia, o ator Abubakar Salim, enfim se pronunciou para confirmar e lamentar as demissões.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Em uma longa thread na rede social X, Abu se disse orgulhoso do que seu time conseguiu fazer nos últimos quatro anos de trabalho, porém destacou o período difícil da indústria e afirmou que teve que tomar a difícil decisão de mandar “uma dúzia” de pessoas embora. Ele usou o post para indicar os profissionais desligados para outras empresas.
Muito obrigado a todos que se preocuparam. Isso dói profundamente. Não é a notícia que eu queria compartilhar hoje.
Estou muito orgulhoso do que a equipe alcançou ao longo desses 4 anos. Quando as coisas ficaram difíceis, cada um deles se manteve firme, foi inspirador.
Portanto, entregar esta notícia hoje realmente é péssimo. Sei que não estamos sozinhos nisso, mas isso não torna mais fácil.
O foco agora é continuar apoiando os afetados da maneira que pudermos. Vou responder a este post com links para as postagens dos membros da nossa equipe que foram afetados.
Se você tiver QUALQUER oportunidade disponível, ou souber de alguma, por favor, considere essas pessoas incrivelmente talentosas.
Além disso, Abu ressaltou que não foi uma questão de performance de vendas de Tales of Kenzera que motivou o layoff.
Tales of Kenzera no PS Plus e em testes gratuitos
Tales of Kenzera: Zau foi lançado diretamente no PS Plus Extra e Deluxe e traz muita ação em plataforma junto de uma boa história. Caso você não assine esse pacote de planos da Sony, nas próximas horas será possível testar o título no PS5.