Estúdio de Tales of Kenzera: Zau sofre com demissões
Até o momento, não houve confirmação do estúdio de Tales of Kenzera: Zau e nem de seu fundador
A Surgent Studios, de Tales of Kenzera: Zau, é a mais nova integrante do grupo de empresas que foram afetadas com demissões na indústria gamer nos últimos meses. Segundo o Insider Gaming, há diversos relatos de agora ex-funcionários da companhia no LinkedIn falando sobre um layoff.
Não está claro quantas pessoas estão sendo demitidas no estúdio. Também não está claro por que os cortes estão sendo feitos agora. Até o momento, não houve confirmação do estúdio e nem de seu fundador, o ator Abubakar Salim, sobre a situação.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
“Bom, parece que estou me juntando a todas as pessoas afetadas pelos cortes na indústria este ano”, disse o artista técnico Jordan Smee. “Infelizmente, fui afetado pelos cortes na Surgent Studios”, escreveu o Artista de Ambiente 3D Joe Phillpot. O designer de níveis Pete Brisbourne postou que “O capítulo intitulado ‘Pete Trabalha na Surgent Studios’ está chegando ao fim no final do mês”.
Há alguns meses, Abu, como é conhecido, teve que encarar uma verdadeira batalha com alguns internautas, que questionaram o merecimento de suas oportunidades na indústria do entretenimento.
Tales of Kenzera: ZAU: vale a pena?
“Quando não existe inimigo no interior, o inimigo no exterior não pode te machucar”.
Nada melhor do que um provérbio africano para descrever Tales of Kenzera: ZAU, a ousada, emocionante e desafiadora experiência de estreia do Surgent Studios, fundado pelo ator Abubakar Salim, que usa o seu próprio luto e a cultura afro para “imergir, iluminar e inspirar”.
Leia a análise completa aqui.