Final cortado de The Witcher 3: Wild Hunt apresentaria traição chocante
Cena estendida mostra que Yennefer teria participação importante no final da história
Nove anos após seu lançamento, The Witcher 3: Wild Hunt tem detalhes inéditos revelados por um grupo de modders. As informações dizem respeito a um final alternativo e revelam que Yennefer teria uma participação sombria na trama.
De acordo com o youTuber xLetalis e o time de modders glassfish, o final alternativo levaria a amada de Geralt a trair a Estada das Feiticeiras. Essa extensão teria sido cortada pela CD Projekt RED, mas poderia ser encontrada nos arquivos do RPG.
A longa cena de The Witcher 3: Wild Hunt seria iniciada logo após Geralt salvar Ciri na torre de Undvik, após desconfiar das intenções de Avallac’h. E assim como na campanha principal, ela se desenrolaria de acordo com as decisões narrativas tomadas pelos jogadores.
Como seria o final alternativo de Yennefer em The Witcher 3
Após os eventos em Undvik, Geralt fica fora de serviço por alguns dias e acorda em uma tenda nilfgaardiana. Ao entrar em contato com Yennefer, ele descobre que Ciri está desaparecida e Avallac’h pode ter alguma relação com esse sumiço.
A feiticeira de Vengerberg decide contactar a Estada, mas acaba se envolvendo em um ritual de adivinhação misterioso. Assim, ela trai Philippa, Fringilla e Margarita ao sabotar seus planos e entregá-las para o exército liderado por Emhyr var Emreis.
Afeiçoada por Triss Merigold, ela entrega um charme para que sua amiga possa escapar da execução. Assim, a cena de The Witcher 3 é concluída com diálogos selecionados e prova que a feiticeira faria de tudo para manter Ciri a salvo. Assista abaixo:
The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.