No DNA: Elden Ring repetirá “sensação de descoberta” no DLC
Hidetaka Miyazki, chefe da FromSoftware, quer causar aquele sentimento de aventura novamente
Sabe quando você sai da primeira caverna de Elden Ring, pisa nas Terras Intermédias e depois sai por aí explorando o mundo com o seu cavalo? Se essa sensação foi incrível da primeira vez para você, talvez o mesmo aconteça quando os portões para as Terras das Sombras forem abertos. Ao menos, essa é a intenção do DLC.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Quem confirmou isso foi Hidetaka Miyazaki, mente criativa por trás do RPG e chefe da FromSoftware. Em entrevista ao portal PC Gamer, Hidetaka falou sobre como eles planejaram a escala do mapa e todo o plano para causar esse sentimento de aventura nos fãs. Confira abaixo:
Logo de início havia muitas possibilidades, mas uma das coisas que foi determinada logo no começo foi o tamanho. Queríamos aquela sensação de escala para este mapa, porque queríamos uma experiência para o jogador que fosse igual à do jogo base. Queríamos que eles experimentassem aquela sensação de descoberta e aquela sensação de espanto e exploração novamente. Precisávamos de um mapa que fosse sustentar e reforçar isso.
Obviamente, ser exatamente igual, mas menor, não seria suficiente, então queríamos abordar do ponto de vista da granularidade, é a palavra que estamos usando. Quão denso é esse mapa e a proporção de masmorras para áreas de campo aberto e como elas se entrelaçam. Isso é algo que queríamos explorar de novo no DLC: em termos de recapturar aquela sensação de escala, mas de uma formas e granularidades diferentes.
Mídia física de Elden Ring com Shadow of the Erdtre está com desconto
Quem ainda não jogou Elden Ring e já quer chegar nas Terras Intermédias com acesso a Shadow of the Erdtree, fique ligado. A Amazon Brasil está oferecendo a mídia física com desconto e você pode conferir detalhes aqui!