CEOs explicam nova estrutura da PlayStation: “mais criatividade”
Mensagem compartilhada por executivos dá um vislumbre sobre o futuro da marca na indústria de jogos
Nesta segunda-feira (3), Hermen Hulst e Hideaki Nishino assumiram definitivamente seus cargos como novos CEOs da PlayStation. Com foco em “mais criatividade”, os executivos da SIE tiveram a oportunidade de comentar um pouco mais sobre o futuro da empresa.
Uma postagem no site da Sony Interactive Entertainment revelou como Hulst e Nishino pretende oferecer experiências “emocionantes” para a comunidade. Segundo eles, os jogadores permanecerão em “primeiro plano” e terão acesso a conteúdos originais e expandidos.
Embora ter dois CEOs seja uma nova estrutura para a SIE, sabemos que isso fomentará mais criatividade e inovação à medida que buscamos novas formas de expandir os negócios, sempre mantendo nossa comunidade em primeiro plano.
Dois grupos empresariais distintos nos permitirão ter mais rigor e clareza em nossas linhas de negócios, à medida que a SIE continua a crescer e evoluir.
CEOs da PlayStation pretendem melhorar comunicação
Os novos chefes da PlayStation confirmaram que dedicarão seus tempos paras “aprofundar nosso conhecimento sobre vários aspectos dos negócios”. Além disso, mais novidades corporativas serão divulgadas nas “próximas semanas”.
Essa estratégia da Sony visa não apenas garantir uma oferta de conteúdos que “ultrapasse os limites do jogo”, mas também tornar a comunicação com os fãs “regular”.
Para conferir mais detalhes sobre o “futuro brilhante” planejado pelos novos executivos da PlayStation, basta clicar aqui.