Diretor de Lollipop Chainsaw RePOP se posiciona contra a censura em jogos
Yoshimi Yasuda aproveitou o momento para compartilhar uma nova imagem de gameplay
Após Stellar Blade se envolver em uma polêmica devido à suposta censura, o diretor de Lollipop Chainsaw RePOP se posicionou a favor da comunidade. Em postagem nas redes sociais, ele declarou ser contra o corte de conteúdos em jogos.
Em seu perfil no X, Yoshimi Yasuda afirmou ter os “mesmos sentimentos” que os internautas sobre a censura. Nos comentários, diversas pessoas apoiaram o designer e pediram para que ele não retroceda em sua forma de pensar.
O diretor de Lollipop Chainsaw RePOP aproveitou o momento para compartilhar uma nova imagem do game. A cena traz detalhes completos da interface do gameplay e mostram a protagonista Juliet realizando acrobacias em combate. Confira:
我々オリジナルスタッフもcensorshipに対する思いはみなさんと同じです。
We, the original staff, have the same feelings about censorship as you do. #LOLLIPOPCHAINSAWRePOP#RePOP #ロリポップチェーンソー pic.twitter.com/cnlrg8QgW9— 安田善巳 Yoshimi Yasuda (@yasudaD5) May 17, 2024
Nós, a equipe original, temos os mesmos sentimentos sobre censura que vocês.
Apesar da declaração de Yasuda, não está claro como isso interferirá no remaster.
Lollipop Chainsaw RePOP está em desenvolvimento para consoles e PC. Ainda não há uma previsão de estreia.
Lollipop Chainsaw RePOP terá centenas de opções de customização
A Dragami Games confirmou que Lollipop Chainsaw RePOP comterá centenas de opções de customização. Além de trajes clássicos e inéditos, Juliet poderá aproveitar diversos estilos de penteado. Clique aqui para saber mais.