Ghost of Tsushima de PC receberá DLSS 3 e Reflex da NVIDIA
NVIDIA anunciou novo Game Ready Driver, trazendo compatibilidade das tecnologias DLSS 3, DLAA e Reflex a Ghost of Tsushima de PC
A NVIDIA anunciou, nesta quinta-feira (9), que um novo Game Ready Driver já está disponível e, com ele, a compatibilidade das tecnologias DLSS 3, DLAA e Reflex para Ghost of Tsushima de PC.
O DLSS 3 permite a aceleração do número de quadros do game, garantindo melhor desempenho. Os jogadores também podem se beneficiar do DLAA, que usa a resolução de imagem nativa para melhorar a qualidade de imagem, ao invés de aumentar o desempenho.
Esse lançamento irá permitir que as tecnologias DLAA e DLSS 3 sejam combinadas para uma qualidade de imagem e desempenho excelentes em Ghost of Tsushima de PC.
Além disso, os jogadores também poderão utilizar o NVIDIA Reflex, que pode ser implementado em qualquer uma das configurações feitas nas placas GeForce RTX e GeForce GTX. Isso irá reduzir a latência do sistema, tornando as ações ainda mais rápidas enquanto proporciona uma visão competitiva para as partidas multijogador.
Tudo isso tornando o modo para um jogador dentro dos games ainda mais responsivo e divertido quando Ghost of Tsushima de PC for lançado, no próximo dia 16 de maio.
Mais sobre Ghost of Tsushima de PC
A versão do game para computadores contará com os seguintes recursos:
- Adaptações para PC: taxas de quadros desbloqueadas, configurações gráficas variadas e controles personalizáveis.
- Suporte para monitores ultrawide, otimizado para resoluções 21:9, 32:9 e até 48:9 para setups de três monitores.
- Tecnologias de aprimoramento de desempenho: NVIDIA DLSS 3, AMD FSR 3 e Intel XeSS upscaling.
- Suporte abrangente para controle, incluindo remapeamento via Steam Input e suporte total ao controle PlayStation DualSense para uma experiência imersiva.
O game chegará com direito a tecnologias de ray tracing e chegando na edição Director’s Cut, com a expansão da Ilha Iki.