Esquadrão Suicida teve “lançamento decepcionante”, diz CEO da Warner
Finanças da companhia sofreram um duro golpe por causa do título
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça pelo jeito não alcançou as metas internas estabelecidas. O game da Rocksteady Studios foi considerado um “lançamento decepcionante” e apontado como um dos pontos fracos do último quarto de ano fiscal da Warner Bros. Discovery.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Quem confirmou isso foi David Zaslav, o próprio diretor executivo da empresa, em reunião com investidores na manhã desta quinta-feira (9). A notícia foi compartilhada por Jason Schreier, jornalista do Bloomberg, em sua rede social X:
On the Warner Bros. Discovery earnings call this morning, CEO David Zaslav said that their quarter's financials took a hit due to the "disappointing release of Suicide Squad," the newest game from Rocksteady Studios
— Jason Schreier (@jasonschreier) May 9, 2024
Na teleconferência de resultados da Warner Bros. Discovery esta manhã, o CEO David Zaslav disse que as finanças do trimestre foram afetadas devido ao “lançamento decepcionante de Esquadrão Suicida”, o mais novo jogo da Rocksteady Studios.
A companhia ainda não revelou como o título se saiu nas vendas e se o tamanho desse fracasso tem a ver com o número de jogadores ou algo do tipo. O que sabemos é: o título foi bastante criticado por ter adotado o estilo de “game como serviço” e a comunidade não gostou de algumas decisões da narrativa.
Teste de Esquadrão Suicida está disponível para membros PS Plus Deluxe
Com três horas de duração, um teste de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para os assinantes do PS Plus Deluxe. Saiba mais detalhes aqui!