Judas: Geoff Keighley elogia personagens “vivos” em preview
Prometido vídeo sobre Judas foi publicado por Geoff Keighley na rede social X; assista
Geoff Keighley prometeu e entregou. Acaba de ser publicado pelo criador do The Game Awards um longo preview, de mais de nove minutos, resumindo a experiência dele com Judas.
Segundo ele, o que mais chamou a atenção foi como os personagens são “vivos” e interagem bem entre si e também com o próprio jogador. Evitando dar spoilers, mas exaltando como tudo funciona,
“As narrativas deles acontecem em tempo real, ao mesmo tempo, e eles reagem ao que você faz. Tem uma estrutura não-linear de missões no jogo. O conceito legal é que os enredos estão vivos, como naquele sistema Nêmesis de Shadow of Mordor. Você tem diferentes missões para cada personagem, e algumas vezes, eles vão reagir às escolhas. Por exemplo, se você ficar muito mais tempo em um personagem, os outros irão comentar. Tom ficou chateado que eu fiquei muito tempo com Nefertiti, por exemplo, e invadiu minha sessão para tentar me convencer a ir com ele”, contou.
Confira o vídeo:
A few weeks ago I had a chance to play 5 hours of JUDAS, the next game from BioShock creator Ken @Levine.
Here are my thoughts on what Ken has been working to crack the past decade — a rich story game with a flexible narrative + characters that are truly "alive" as you play. pic.twitter.com/nRmvqHk9DZ
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) March 26, 2024
Com um elenco recheado de personagens profundos, sua missão será criar elos com as pessoas certas visando chegar ao seu objetivo. Segundo Keighley, a narrativa é mais “modular”, possibilitando diferentes vivências para cada pessoa que jogar. De acordo com ele, Judas tem “tudo o que amamos em Bioshock” e é um “conceito muito bacana”.
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Judas está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC.
Gameplay de Judas é uma mistura de traição, tiro e gritaria
No State of Play do começo do ano, vimos como o gameplay de Judas é totalmente voltado para a ação com elementos FPS, contudo, nem só com balas e explosões se constrói uma boa história.
Ken Levine, considerado o “pai” de Bioshock e diretor criativo da Ghost Story Games, falou sobre como as traições e alianças moldarão o jogo. Confira mais detalhes clicando aqui.