SMGs “apelonas” de Call of Duty Warzone sofrem nerfs
RAM-9 e HRM-9 tiveram seu poder de fogo reduzido
Em uma atualização para Call of Duty Warzone lançada na última terça-feira (19), a Activision decidiu mexer nas duas submetralhadoras mais populares do battle royale. A RAM-9 e HRM-9 sofreram nerfs em seus poderes de fogo para dar mais versatilidade nas escolhas dos operadores.
As mudanças na RAM-9 incluíram uma redução de seu dano a curta-média distância de 27 para 24 e seu dano médio de 24 para 22. Já a HRM-9 teve seu alcance de dano máximo diminuído de 12,95 metros para 11,30 metros. Essas alterações, embora não sejam massivas, devem equilibrar os confrontos mais acelerados.
Inclusive, a RAM-9 vinha sendo muito elogiada pela comunidade, como você pode confirmar no vídeo abaixo:
Além disso, a última atualização desativou o evento Night Vision Gulag, que ocorria aleatoriamente em ocasiões raras. Para solucionar isso, a Activision decidiu remover e substituir todos os acessórios a laser nos loadouts do Gulag.
Continuando com as novidades, a nova arma melee Soulrender também teve uma pequena melhoria ao não causar mais atraso após ser selecionada durante a troca com outros equipamentos.
Problema com killcam e glitch em Fortune’s Keep resolvidos no Warzone
Os jogadores de Call of Duty Warzone descobriram um bug envolvendo as killcams e outro contratempo no Research Vessel de Fortune’s Keep, onde glitch fazia com que veículos descontrolados aniquilasse os jogadores. Ambos foram resolvidos com o novo patch e não devem acontecer mais.
Por outro lado, essa mudança no poder das armas do battle royale pode fortalecer ainda mais uma reclamação da comunidade. De acordo com parte dos jogadores, os confrontos a média distância estão cada vez mais longos e não fazem sentido no gameplay. Saiba mais aqui!
Curtiu as mudanças? Qual SMG você usará a partir de agora?