Primeiras prévias de Silent Hill: Townfall destacam terror e furtividade
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Da Terra do Sol Nascente vem as boas notícias para a Sony. Os consoles PlayStation 4 voltaram a vender bem. A estrela do momento é o PS4 Slim, que já atingiu marca de mais de 96 mil equipamentos vendidos em terras japonesas.
Depois de algum tempo sem consoles para vender no Japão, a Sony emplacou a venda de 96.443 unidades do PS4 Slim desde seu lançamento, impulsionados pelas vendas de alguns jogos populares entre os orientais, como Persona 5 (também em conjunto) e PES 2017.

Aliás, Persona 5 teve uma performance de vendas impressionante. Alcançou a marca de mais de 370 mil unidades vendidas no mercado japonês. Também formou a dobradinha com o PES, tanto no PS3 quanto no PS4 ao serem os games mais vendidos no país, de acordo com a Media Create.
Não se dando por satisfeita, a Sony ainda lançou nova campanha para a divulgação da PlayStation Store. Dessa vez, no mundo inteiro, com o título “Você não vai acreditar no que tem na loja?”
Confira o curta lançado pela Sony:
https://www.youtube.com/watch?v=nGUrXcWrAXA
O vídeo foca na divulgação dos games do PS4. Apresenta algumas novidades que estão por vir e descrevendo que ali está tudo o que vai precisar no futuro próximo. Além disso, mostra as vantagens de comprar na loja digital da Sony, como a possibilidade de experimentar os jogos no dia de seu lançamento.
Se não conhece a Store e suas promoções, aproveite para conferir as que estão valendo e divirta-se nesse fim de semana.
Mais em Notícias
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.
A Konami e a Screen Burn Interactive divulgaram novos detalhes sobre Silent Hill: Townfall nesta quarta (29).
A Rockstar Games bloqueou de forma inesperada os minigames de aposta do Diamond Casino em GTA Online.
Novas informações indicam que Assassin's Creed Hexe ainda está distante de chegar ao mercado.
A Frogwares divulgou um novo vídeo de gameplay de The Sinking City 2, mostrando mais detalhes da experiência.
Embora The Relic: First Guardian seja lançado inicialmente para PS5 e PC, ele chegará a outras plataformas.
A Focus Entertainment e a Asobo Studio divulgaram um novo trailer de Resonance: A Plague Tale Legacy.