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Estúdio de Ori divulga 25 minutos de gameplay de No Rest for the Wicked

Game será lançado em 18 de abril via acesso antecipado no PC

por André Custodio
Estúdio de Ori divulga 25 minutos de gameplay de No Rest for the Wicked

Nesta semana, a Moon Studios, de Ori and the Blind Forest, divulgou um gameplay de No Rest for the Wicked com quase 25 minutos de duração. O vídeo destaca os principais recursos de jogo e revela uma atmosfera no estilo Dark Souls e Diablo.

O novo game de ação conta com um universo feito à mão e os mapas possuem layouts fixos. Porém, diversos elementos estarão em constante mudança, como inimigos, saques gerais, clima dinâmico com ciclo diurno e noturno e runas em armas.

Para quem está familiazarizado com Dark Souls, No Rest for the Wicked também terá um sistema de peso de armadura, onde o movimento é diretamente afetado pelo equipamento, que será composto por quatro níveis de raridade e poderá ser personalizado na capital Sacramento.

Além disso, haverá mecânicas de comprar casas e propriedades, de coletar recursos para aprimorar/fabricar itens ou construções, conteúdos endgame e morte definitiva de inimigos — eles não reaparecem quando você morre, e os feridos permanecerão com dano reduzido após o personagem ressurgir.

Por fim, a Moon Studios revelou que se inspira em ARPGs, jogos de ação e de luta para incorporar um combate baseado em animação, no estilo movimentos em WASD e botões analógicos. Assista abaixo ao gameplay completo:

No Rest for the Wicked chega em 18 de abril em acesso antecipado

No Rest for the Wicked será lançado em 18 de abril na versão de acesso antecipado, com exclusividade no PC. Em um primeiro momento, apenas o game base ficará disponível, mas posteriormente chegarão os modos PvP e multiplayer cooperativo, bem como um update com novas regiões.

Veja a seguir o roadmap do game e algumas prévias divulgadas pela mídia internacional:

no rest for the wicked
Fonte: Moon Studios

IGN

Game Informer

A versão de consoles de No Rest for the Wicked será lançada em uma data posterior, ainda a ser confirmada pelo estúdio.