Venda da Electronic Arts deve ser aprovada pela União Europeia
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Membros do plano mais caro do PS Plus podem testar o game de plataformas por tempo limitado
A Sony liberou uma experimentação cronometrada de Ultros para assinantes PS Plus Deluxe. Membros do plano podem testar o game de plataformas pelo período de 1h, com possibilidade de carregar os arquivos salvos para a versão completa.
A versão limitada é compatível tanto com o PS4 quanto com o PS5 e não possui restrição de conteúdos. Isso quer dizer que os jogadores podem aproveitar o início da campanha com qualidade da edição completa, que inclui resolução em 4K, performance de 60 FPS e recursos do DualSense.
Você acorda sem saída após aparentemente ter batido sua nave no Sarcófago, um gigante útero cósmico à deriva no espaço, que abriga um ser ancestral e demoníaco chamado Ultros.
Você está no loop eterno de um buraco negro e precisa explorar o Sarcófago para conhecer seus habitantes e descobrir o seu papel… Será que você é o ser terrível que vai destruir esse ciclo ou vai virar uma conexão entre a destruição e o renascimento?
Ultros está disponível para PS4, PS5 e PC.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Metroidvania psicodélico, Ultros é uma jornada desafiadora que entrega ação e uma narrativa com grandes momentos — tudo com visuais e estilo artístico únicos. Clique aqui para conferir a análise completa publicada pelo MeuPS.
Fonte: Ultros
Mais em Notícias
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...