Final Fantasy VII Rebirth: as melhores configurações para a demo do RPG
As configurações certas podem deixar seu gameplay ainda melhor no teste
A demo de Final Fantasy VII Rebirth é a porta de entrada para muitos fãs do RPG verem se querem ou não adquirir a sequência do projeto do Remake no PS5. Por esse motivo, ter uma experiência agradável é essencial, e trouxemos algumas dicas para te ajudar com a melhor configuração possível.
Afinal de contas, não estamos mais na era do PS1 acompanhando a saga de Cloud, né? No PS5, o game tem diversas opções editáveis para deixar o gameplay ainda mais interessante, capaz de atender até os amantes do estilo clássico da franquia. Confira abaixo:
Demo de Final Fantasy VII Rebirth roda melhor no gráfico
Com taxas de quadro que podem alcançar até 45 FPS em 4K, a melhor opção para se curtir o gameplay na demo de Final Fantasy VII Rebirth, por enquanto, é no modo gráfico. O modo performance receberá alterações nesta quarta (21) com a chegada do update de Junon, então, vale dar uma conferida para saber como ficou.
Minimapa ou tracker?
Essa escolha é mais pessoal e pode ser alterada no menu inicial, através da aba Opções. Basta ir até a alternativa “Exibição de Navegação do Mundo” e escolher “Rastreador”, “Minimapa”, ou “Nada” para se virar fora de Midgar sem guia. Isso pode ser editado na demo de Final Fantasy VII Rebirth e aparecerá no jogo completo.
Clássico ou Moderno?
Final Fantasy VII Rebirth, assim como o remake, tem uma opção para quem curte a opção de gameplay clássica do RPG. Optando pelo Estilo de Combate “Ativo” nas configurações, você terá uma ação estratégica mais voltada para o hack’n slash. Já no modo “Clássico”, a jogabilidade se aproximará da proposta do FF VII original.
Final Fantasy VII Rebirth chegará em 29 de fevereiro ao PS5. Animado para salvar o planeta das mãos de Sephiroth?
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation