Patch 1.0.4 para Prince of Persia: The Lost Crown ajusta gameplay e missões
Correções são pontuais e destravam problemas gerais de progressão
por
Andrei Longen
Prince of Persia: The Lost Crown acaba de receber uma nova leva de correções. A Ubisoft liberou o patch 1.0.4, que traz uma diversidade de ajustes no gameplay, em algumas missões e também na interface do título. Os tamanhos dos arquivos são: 1.49 GB (PS5) e 3.36 GB (PS4).
Vamos à lista das principais correções:
Missões
- Treasure of the Seven Seas – Corrigido problema em que o papagaio não retornava ao capitão pirata, impedindo a conclusão da missão.
- Treasure of the Seven Seas – Corrigido o problema em que a missão não iniciava devido a muitas outras missões estarem abertas ao mesmo tempo.
- Lost Warriors – Corrigido o problema em que um guerreiro ficava reaparecendo numa ponte, fora de Mount Qaf, mesmo após ter sido eliminado.
Gameplay
- Corrigido problema em que reentrar no portão principal de Mount Qaf ocasionava a repetição de uma cutscene.
- Corrigido um problema em que uma porta acima da árvore Wak-wak em The Depths permanece fechada, com a alavanca presa na posição puxada.
Interface
- Corrigidos problemas de sobreposição de avisos de recompensas durante o jogo.
- Corrigido um problema em que colocar um marcador no mapa enquanto se está focado num Fragmento de Memória bloqueava o cursor do jogo.
- Corrigido um problema em que o jogador não conseguia liberar um Mystery Chest localizado em Lower City, mesmo após atirar uma flecha no local certo.
- Corrigido um problema que Sargon ficava congelado quando pendurado em uma parede sob o efeito de gatilhos ativados.
- Corrigido um problema em que Sargon fica invisível e invencível quando o jogador usa Shadow of the Simurgh bem quando o efeito do amuleto Dragon King é ativado.
Prince of Persia: The Lost Crown já é um dos melhores do ano
Em meio a tantos lançamentos AAA já no começo de 2024, Prince of Persia: The Lost Crown já garante seu lugar como um dos melhores jogos do ano até agora. Sua alta pontuação no Metacritic e no OpenCritic mostram isso.
Leia a análise de Prince of Persia: The Lost Crown do MeuPS e descubra os motivos para tanta aclamação.