MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Como desbloquear partidas ranqueadas em Modern Warfare III

Modo competitivo do game ficará disponível como parte da Temporada 1 Recarregada

Como desbloquear partidas ranqueadas em Modern Warfare III

Modo competitivo de Call of Duty: Modern Warfare III, o Jogo Ranqueado é a forma definitiva de testar as habilidades dos jogadores. Desafiadora, a experiência baseada em conjunto de regras é ideal para quem busca uma vaga em torneios de nível superior contra participantes de todo o mundo.

Nos últimos anos, a Activision vem trazendo mudanças e ajustes de balanceamento que permitem um cenário mais democrático. Apesar disso, a comunidade não deve subestimar: as partidas ranqueadas seguem como um palco para quem está preparado para desafios de alta intensidade.

Em Modern Warfare III, o modo ficará disponível a partir de 17 de janeiro, como parte da Temporada 1 Recarregada. Ele será compatível, em um primeiro momento, com Search and Destroy, Hardpoint e Control, onde haverá restrições de mapas, armas, vantagens e de uma série de atribuições.

Como desbloquear o Jogo Ranqueado em Modern Warfare III

Para desbloquear o Jogo Ranqueado, é necessário atingir o LL55, upando através de Warzone, Zombies ou de partidas multiplayer. Caso você aproveite os fins de semana com XP em dobro ou tenha tokens sobrando, essa meta deve ser concluída em algumas horas.

Após alcançarem o nível 55, os jogadores precisam completar partidas para verificação de matchmaking. Essa etapa definirá a dificuldade estabelecida pelos adversários que devem ser enfrentados. Vale lembrar que a classificação muda com o tempo — derrotas reduzem a pontuação e vitórias aumentam.

Por fim, como o progresso das ranqueadas não é transferido a cada temporada, as etapas acima precisam ser respeitadas para gerar um novo ranking na tabela de classificação.

modern warfare iii
Fonte: Activision

Call of Duty: Modern Warfare III está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais em Guias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias