Estúdio de Ys tem planos para 2024, mas foco está em novo The Legend of Heroes
Novo JRPG será lançado em 2024 no Japão, mas segue sem novidades em relação à versão ocidental
A Nihon Falcom, da franquia Ys, compartilhou seus planos para o ano de 2024. No momento, o foco do estúdio está no lançamento de The Legend of Heroes: Kai no Kiseki – Farewell, O Zemuria, mas um outro anúncio pode ser realizado nos próximos meses.
Em comunicado (via 4gamer.net), o produtor Toshihiro Kondo confirmou que planeja se concentrar em “outros novos títulos”. Em relação a esses games, alguns preparativos já estariam “em andamento” e podem impulsionar revelações a qualquer momento de 2024.
Porém, como a franquia The Legend of Heroes comemorará seu 20º aniversário no próximo ano, o foco do estúdio estaria em promover e lançar Kai no Kiseki – Farewell, O Zemuria. Segundo Kondo, o JRPG encerrará o misterioso arco por trás do continente de Zemuria.
Estamos pensando em nos concentrar não apenas nas séries familiares da Falcom, mas também em outros novos títulos. Alguns preparativos já estão em andamento, por isso gostaria de fazer um anúncio em algum momento deste ano (2024).
No entanto, primeiro gostaria de trabalhar duro para trazer a vocês o último lançamento da série The Legend of Heroes: Kai no Kiseki. A franquia já existe há muitos anos e estará comemorando seu 20º aniversário, mas no próximo game, a verdade por trás do continente de Zemuria, que tem sido um mistério ao longo da série, será finalmente desvendada. Não perca!
The Legend of Heroes: Kai no Kiseki – Farewell, O Zemuria será lançado no Japão em 2024. Ainda não foram reveladas as plataformas compatíveis.
Saiba mais sobre The Legend of Heroes: Kai no Kiseki – Farewell, O Zemuria
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com uma atualização da Falcom (via Gematsu):
C. Epstein, o pai da revolução orbal, profetizou o fim do continente Zemuriano. À medida que o “Dia X” se aproxima, um enorme foguete orbal está prestes a ser lançado de uma grande base militar construída na Cordilheira Kunlun.
Enquanto o mundo inteiro testemunha o maior empreendimento desde o início da história, em algum lugar da singularidade Ored, forças do país inteiro estavam prestes a se unir, incluindo um jovem “Spriggan”.
Será que a única trilha em direção aos céus distantes moldará o futuro de Zemuria, ou…
O que você achou dessas novidades de The Legend of Heroes? Comente!