Notícias

God of War: Christopher Judge se recusa a dar voz ao jovem Kratos

Decisão de Judge em se comprometer com a versão atual de Kratos seria forma de respeito ao antigo dublador do deus da guerra

por André Custodio
God of War: Christopher Judge se recusa a dar voz ao jovem Kratos

Christopher Judge, conhecido na indústria como a voz de Kratos em God of War, não tem desejo em atuar como a versão jovem do deus da guerra. O dublador pretende se manter no fluxo de seu trabalho, como forma de respeitar o intérprete original do protagonista.

ATENÇÃO! Os parágrafos a seguir contêm spoilers de God of War Ragnarok.

Kratos com capa God of War Ragnarok

Em entrevista ao canal do YouTube “AbdBay”, o “vencedor” do discurso mais longo na história do The Game Awards deu mais detalhes sobre a dublagem para a Santa Monica. Segundo ele, a opção por deixar o jovem Kratos “mudo” no DLC Valhalla teria sido uma “reverência” a Terrence C. Carson.

Para quem não concluiu a expansão, ela coloca frente a frente as versões extremas do deus da guerra — a mais madura encara seu passado e desabafa sobre as escolhas tomadas ao longo dos anos; a mais jovem permanece sentada no trono, encarando seu futuro com a icônica expressão de ódio.

Confira abaixo a entrevista:

 

Enquanto Judge foi o responsável pela voz de Kratos nos games de 2018 e em Ragnarok, Terrence C. Carson deu vida ao espartano entre 2005 e 2013. Nos jogos, ele também atuou como Guillo em Baten Kaitos Origins e como Touchstone em Syphon Filter: Dark Mirror.

God of War Ragnarok está disponível para PS4 e PS5. O DLC Valhalla pode ser jogado gratuitamente por quem já possui o game.

God of War Ragnarok e os jogos mais difíceis de 2023

A equipe do MeuPlayStation preparou uma matéria especial sobre os jogos mais difíceis de 2023. Enquanto alguns games já têm lugar cativo em listas do tipo, outros surpreendem e mostram que é possível adicionar elementos desafiadores mesmo em experiências acessíveis. Clique aqui para saber mais.