A Ascensão do Ronin promete ser “muito violento”, indica classificação
Decapitações e desmembramentos farão parte da experiência, aponta ESRB
O gameplay de A Ascensão do Ronin (Rise of the Ronin em inglês) promete ter momentos de extrema violência. Graças ao realismo no combate e outros detalhes presentes na experiência, o órgão ESRB, dos EUA, o classificou como uma experiência “Mature” — para maiores de 17 anos.
A descrição completa aponta decapitações, desmembramentos e cenas brutais. Isso sem falar nos xingamentos ao longo dos diálogos no título. Confira abaixo como a ESRB classificou sobre o game:
Este é um jogo de ação e aventura no qual os jogadores assumem o papel de um ex-assassino no Japão antigo (período Edo). Os jogadores exploram um ambiente de mundo aberto para concluir missões, interagir com personagens e enfrentar forças inimigas. Os jogadores utilizam espadas samurais, lanças afiadas, pistolas e lança-chamas para derrotar bandidos e ninjas em combates corpo a corpo. Os jogadores também têm a capacidade de atacar civis, sem impacto no progresso do jogo. Alguns ataques resultam em decapitação e/ou desmembramento, com grandes efeitos de respingos de sangue e partes do corpo desmembradas no chão. Os movimentos finais dos jogadores mostram inimigos sendo desmembrados a curta distância. A palavra “m*rda” aparece no jogo.
A Ascensão do Ronin será lançado em 22 de março de 2024.
Começa a pré-venda de A Ascensão do Ronin em mídia física
E se você quer comprar esse próximo exclusivo do console de última geração da Sony, aproveite para garantir a mídia física através da Amazon Brasil no link abaixo: