Dev de Cyberpunk 2077 faz piada infame para apoiar No Man’s Sky
Interação nas redes sociais chamou a atenção após a Hello Games anunciar seu próximo projeto de mundo aberto
A CD Projekt RED e o desenvolvedor de No Man’s Sky trocaram palavras de conforto nesta semana. Em tom de ironia, o estúdio de Cyberpunk 2077 deu parabéns a Sean Murray pelo seu novo projeto, comentando que, se algo der errado, basta “consertar” depois.
A piada ocorreu logo depois do The Game Awards e viralizou nas redes sociais. Ela teria chamado a atenção não apenas pelo glow-up sofrido por No Man’s Sky nos últimos anos, mas também pelo título da CDPR ter passado por uma jornada semelhante — muitos problemas nos meses iniciais pós-lançamento.
Confira abaixo o diálogo entre os estúdios:
https://twitter.com/CyberpunkGame/status/1733047348023181358
Primeiro tweet — Ok, Sean. Não prometa demais. Apenas diga que você está trabalhando em algo e mostre alguns trechos.
Segundo tweet — Você sempre pode consertar depois. Parabéns pela revelação impressionante.
Segundo Murray, a Hello Games está “criando a Terra” em Light No Fire, a fim de desenvolver o primeiro jogo de mundo aberto com escalas reais. Porém, as muitas falhas identificadas durante a estreia de No Man’s Sky ainda estaria deixando alguns fãs desconfiados (via GamesRadar).
No The Game Awards, Cyberpunk 2077 e No Man’s Sky concorreram na categoria de Melhor Suporte da Comunidade. O troféu ficou com Baldur’s Gate 3.
Cyberpunk 2077: Ultimate Edition está disponível na PS Store
A CD Projekt RED lançou Cyberpunk 2077: Ultimate Edition na PS Store. A versão que inclui o jogo base e o DLC Phantom Liberty sai por R$ 379,90, mas está custando apenas R$ 284,92 na nova promoção da loja digital. Clique aqui para saber mais.