MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Pacific Drive terá mídia física especial para PS5 com vários brindes

Edição física pode estar disponível com o lançamento do game, previsto para ocorrer no segundo trimestre de 2024

Pacific Drive terá mídia física especial para PS5 com vários brindes

A editora Maximum Games revelou a edição especial de Pacific Drive para PlayStation 5. Os conteúdos, mostrados através do vazamento de uma rede varejista, indicam que o conjunto virá com uma série de brindes temáticos.

De acordo com a loja VGP, edição deluxe do game virá com uma cópia do jogo em formato físico e uma capa com arte reversível. Além disso, ela inclui um Diário do Viajante com 24 páginas, três cartões de arte conceitual e um pacote de cosméticos para utilizar no game.

Confira abaixo a arte da edição especial de Pacific Drive, que ainda não está confirmada para o Brasil:

pacific drive
Fonte: Maximum Games

Pacific Drive será lançado no segundo trimestre de 2023 para PS5 e PC. Ainda não há data de estreia confirmada pela Ironwood Studios.

Saiba mais sobre Pacific Drive

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Pacific Drive é um jogo de sobrevivência e condução em primeira pessoa, com base em corrida. Seu carro é única companhia que você terá nessa versão surreal e cheia de anomalias do Noroeste Pacífico.

Com uma estrutura tipo “road-lite”, cada incursão pela natureza selvagem traz desafios únicos e estranhos. Além disso, ao longo do jogo, você vai restaurando e melhorando seu carro em uma garagem abandonada, que funciona como sua base.

O carro é seu melhor amigo e vai ajudar você a desvendar um mistério esquecido no caminho para o centro da Zona de Exclusão Olímpica.

Qual seu nível de expectativa para o game de sobrevivência? Comente!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias