Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Pacific Drive ganhou uma expansão chamada Whispers in the Woods, que já está disponível para PC e PlayStation 5
Pacific Drive ganhou uma expansão chamada Whispers in the Woods, que já está disponível para PC e PlayStation 5. A novidade foi anunciada durante o Galaxies Autumn Showcase, onde a Ironwood Studios e a Kepler Interactive também revelaram outra surpresa: tanto o jogo base quanto a nova DLC acabam de ser lançados para Xbox Series X|S, com o título principal incluso no catálogo do Xbox Game Pass a partir desta quinta-feira, 23 de outubro de 2025.
O novo conteúdo leva os jogadores a explorar uma região inédita da Zona Olímpica de Exclusão, apresentando novos cruzamentos, anomalias exóticas e estranhos Artefatos com efeitos imprevisíveis. Whispers in the Woods promete aprofundar o mistério em torno do universo de Pacific Drive, trazendo mais perigos e revelações para quem encara a jornada ao volante.
Um trailer especial de lançamento foi divulgado durante o evento, destacando a atmosfera sombria e os novos desafios da expansão:
Além do conteúdo extra, o jogo recebeu um patch significativo em todas as plataformas, trazendo melhorias gerais de desempenho e correções importantes de bugs para quem continua se aventurando pelas estradas hostis da Zona.
Com a chegada ao ecossistema Xbox, Pacific Drive passa a ser vendido também na Microsoft Store e entra em novos pacotes a partir de hoje. Entre eles está a Ritual Edition, que reúne o jogo base, a expansão e quatro pacotes cosméticos temáticos. Já a Whispers Edition oferece o título original acompanhado apenas da nova DLC.
Pacific Drive e Whispers in the Woods estão disponíveis para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store), enquanto o jogo base também pode ser jogado no Xbox Game Pass.
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros