MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça terá mapa 2x maior que Batman: Arkham Knight

Campo de guerra de Brainiac promete ser totalmente explorável, trazendo opções dinâmicas de jogabilidade

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça terá mapa 2x maior que Batman: Arkham Knight

Apesar de ainda haver certa desconfiança com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o título deve superar a franquia Batman: Arkham em certos aspectos. Segundo a Rocksteady, a aventura em equipe terá um mapa duas vezes maior que o de Arkham Knight — confirmando boatos anteriores.

A informação confirma que o mundo aberto do jogo oferecerá diversas oportunidades de gameplay. Com isso, haverá uma experiência com potencial dinâmico, garantindo caminhadas nas ruas, saltos pelos céus e escaladas em grandes prédios.

Essas dimensões de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ainda seriam menores que as de Marvel’s Spider-Man. Em comparação com Batman: Arkham Knight, Nova York chega a ser quase duas vezes maior em termos de quilômetros quadrados — 11,9 versus 5.

Dessa forma, a Metrópolis invadida pelo vilão Brainiac deve possuir um total de dez quilômetros quadrados. Assista abaixo o vídeo onde a informação é revelada:

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em 2 de fevereiro de 2024 para PS5, Xbox Series e PC.

Começa a pré-venda de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

A PlayStation Store liberou Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça para pré-venda. O título está disponível em duas edições e sai por preços a partir de R$ 299,90. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias