Diretor de Final Fantasy VII questiona atração dos fãs por Sephiroth
Diretor promete que versão do vilão em Rebirth será ainda mais proeminente
Cabelos sedosos, olhos de Mako, imponência, poder ilimitado… há algo em Sephiroth que atrai bastante a atenção dos fãs. Apesar disso, o diretor de Final Fantasy VII, Tetsuya Nomura, não entende como tantas pessoas o consideram tão popular.
Durante uma conversa com o Shack News, Nomura comentou que a versão de Sephiroth em Rebirth será ainda mais imponente. Ele aproveitou esse gancho para esclarecer alguns pontos sobre o “anjo de uma asa”, sugerindo razões para “tantos jogadores” elevarem seu patamar.
No que diz respeito a Sephiroth ser um personagem extremamente popular, francamente, estou muito curioso para saber o que o torna tão atraente para os usuários, porque ouço essa opinião com muita frequência.
Sua aparência, em primeiro lugar, tenho certeza, mas também talvez haja algo em seu passado que traz um apelo particular a tantos jogadores que fazem dele esse personagem icônico. E então, para Rebirth, eu acho que além de Cloud, Sephiroth também é um protagonista que podemos pensar.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PS5 e terá o antagonista como personagem jogável durante trechos da campanha.
Missões de Final Fantasy VII Rebirth terão caminhos distintos
A Square Enix confirmou que todas as missões de Final Fantasy VII Rebirth terão resultados diferentes. A decisão se inspirou na história de Red XIII, um dos personagens do game e introduzido sob um grande plano narrativo. Clique aqui para saber mais.