Pole To Win chegará ao Brasil e criará mais de 100 empregos na indústria de jogos
Empresa de suporte oferece serviços para as principais áreas do desenvolvimento e já trabalhou com mais de 40 estúdios globais
A Pole to Win, empresa conhecida globalmente por prestar serviços de suporte à indústria de jogos, expandirá suas operações para a América do Sul. No início de 2024, uma sede será aberta em São Paulo, empregando mais de 100 profissionais de diversas áreas.
De acordo com uma reportagem da GamesIndustry.biz, o escritório da PTW Brasil trabalhará nas áreas de qualidade, suporte ao jogador, arte e localização. Não está claro se os serviços de produção de voz para dublagens e de coleção de dados integrarão o portfólio de experiências.
“O Brasil é uma grande oportunidade para nós”, disse a CEO Deborah Kirkham. “A América do Sul será um ponto importante para empresas como a Pole to Win, que podem oferecer os melhores serviços da categoria para ajudar a globalizar o cenário de desenvolvedores locais.”
A sede de São Paulo será liderada por João Albani, que reportará diretamente ao COO Sijo Jose. Em comunicado, o executivo afirmou estar “animado com a oportunidade de expandir nossa presença no Brasil e expandir nossos negócios em toda a região”.
Saiba mais sobre a Pole to Win
Pioneira no departamento de controle de qualidade a estúdios, a Pole to Win foi fundada em 1994 e já tem quase 30 anos de serviços prestados. Ao longo de sua história, mais de 40 empresas globais receberam suporte e mais de 6.000 profissionais foram contratados em escala mundial.
Entre suas operações, se destacam a oferta de assets de alta qualidade para todas as plataformas, suporte pós-lançamento de jogos a criadores e jogadores, serviços de localização e armazenamento de dados via assistência personalizada. Hoje, mais de 10 sedes se espalham pela América do Norte, Europa e Ásia.