Pré-produção do filme de Bioshock segue ocorrendo, confirma roteirista
Fim da greve dos atores é encarado como um novo ponto de partida para a produção
Com o fim da greve dos atores em Hollywood, a pré-produção do filme de Bioshock está a todo vapor. Os realizadores da adaptação cinematográfica comentaram sobre o estado atual do longa-metragem e elogiaram o suporte oferecido pela Netflix.
Em entrevista ao Collider, o roteirista Michael Green confirmou que atualmente o projeto está em fase de refinamento do rascunho. Enquanto a história segue em desenvolvimento, ele se reúne “regularmente” com o diretor Francis Lawrence para aparar as arestas.
A Netflix tem sido incrível. Eles estavam entusiasmados com o filme antes da greve, e estão entusiasmados agora, após a greve. Sim, me ligaram e perguntaram, ‘Como está o andamento da produção?’ assim que a greve terminou; ‘Está pronto…?’. Tenho me reunido regularmente com Francis Lawrence e sua equipe para refinar um rascunho.
Filme de Bioshock é visto com otimismo pela produção
Green também confirmou que todos estão “otimistas” com a adaptação de Bioshock. Infelizmente, ainda não há maiores atualizações sobre narrativa, elenco ou aspectos gerais de cinematografia.
Estamos todos otimistas. Todos nós adoramos [Bioshock]. É um grande mundo de pesadelo que queremos ver de verdade. Então, estamos esperançosos. Adoraria ofereer uma atualização para vocês em breve.
O longa-metragem inspirado na icônica franquia de suspense da 2K segue sem previsão de chegada ao streaming da Netflix.