Fate/Samurai Remnant chega a 300 mil cópias vendidas na primeira semana
RPG de ação da Koei Tecmo está disponível para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC
A Koei Tecmo e a Omega Force anunciaram que Fate/Samurai Remnant ultrapassou a marca de 300 mil cópias comercializadas. O feito foi batido pelo game após a primeira semana de disponibilidade nos consoles e no PC.
De acordo com um comunicado oficial, as vendas registradas levam em conta tanto unidades físicas quanto unidades digitais. Além disso, os números fazem referência ao mercado global.
We are pleased to share that Fate/Samurai Remnant, the critically acclaimed action RPG developed by Omega Force, alongside collaborators TYPE-MOON and Aniplex Inc. – has shipped over 300,000 units worldwide a week after its launch! https://t.co/oKdDIcgs3F#FateSR #KTfamily… pic.twitter.com/ZmZSYvdmdd
— KOEI TECMO AMERICA (@KoeiTecmoUS) October 6, 2023
Temos o prazer de compartilhar que Fate/Samurai Remnant, o RPG de ação aclamado pela crítica desenvolvido pela Omega Force, em parceria com os colaboradores TYPE-MOON e Aniplex Inc., vendeu mais de 300.000 unidades em todo o mundo uma semana após seu lançamento!
Fate/Samurai Remnant está disponível para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC.
Saiba mais sobre Fate/Samurai Remnant
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:
4.º ano da Era Keian, do Período Edo. Passaram várias décadas desde o fim de uma era sangrenta e turbulenta. E as pessoas voltaram a apreciar a paz e a tranquilidade. Mas uma batalha entre sete pares de Masters e Servants está prestes a começar, e o Waxing Moon Ritual desenrola-se nas sombras. Miyamoto Iori, um jovem em Asakusa, é apanhado pela violência de uma Holy Grail War.
No ritual, Masters e Servants, Heroic Spirits históricos que possuem um poder avassalador, combatem por uma wish granter omnipotente, a Waxing Moon’s Vessel. Só um par vencerá. Participe na batalha feroz em Edo da perspetiva de Miyamoto Iori, um ronin, e do seu Servant Saber que subitamente apareceu perante ele.
Você já adquiriu o game? O que está achando do RPG até o momento? Comente!