Com upgrade pago, Angry Birds VR: Isle of Pigs chega em outubro ao PS VR2
Game chegará à nova geração do VR com melhorias gráficas e suporte aos recursos do controle Sense
Já disponível para PS VR, Angry Birds VR: Isle of Pigs terá uma versão aprimorada para o PS VR2 em 10 de outubro. O game chega à nova geração do VR com melhorias gráficas e suporte às tecnologias dos controles Sense.
Em comunicado (via Push Square), a Resolution Games confirmou que quem possuir a versão de PS VR poderá fazer o upgrade para o headset do PS5. Porém, esse salto será pago e custará US$ 9,99, algo em torno de R$ 50, na cotação atual.
Em Angry Birds VR: Isle of Pigs, os jogadores devem ajudar Red, Chuck, Bomb e os Blues a salvarem os ovos roubados pelos Pigs. Ao longo da aventura, é necessário atravessar mais de 104 níveis com chefões, desafios de relevo e armadilhas.
Além disso, o game terá os recursos de “Níveis Assustadores” — com mais desafios — e de construtor de fases, oferecendo inúmeras opções de personalização e de compartilhamento com a comunidade. Assista abaixo o trailer:
Saiba mais sobre Angry Birds VR: Isle of Pigs
Leia abaixo a descrição de Angry Birds VR: Isle of Pigs, de acordo com sua página oficial na PS Store:
Explore a ilha remota onde os porcos verdes avarentos fazem férias em mais de 104 níveis divertidos! Avance até à cidade da festa através dos serenos “Níveis de Férias” com praias exóticas, penhascos íngremes e encostas nevadas, destruindo as estruturas da forma mais espetacular.
Assim que o novo chefe Dr. Frankenporco surgir, use o estilingue para abrir caminho com uma jogabilidade ainda mais desafiante em “Níveis Assustadores”, onde as praias são assustadoras, os rochedos arrepiantes e as encostas são pegajosas.
O que você achou dessa adaptação do clássico dos smartphones para VR? Comente!